© 2023 por GRANDIOSA GESTANTE.

PRECISA DE AJUDA?

(19) 9 7116 8116

grandiosagestante@gmail.com

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

FIQUE CONECTADO

  • Grandiosa Gestante
  • Grandiosa Gestante

Você é nosso visitante nº

whatsapp-logo-1.png
whatsapp-logo-1.png

GRANDIOSA GESTANTE - Mogi Mirim - SP
grandiosagestante@gmail.com -  Telefone: (19) 9 7116 8116

Para tirar dúvidas de maneira mais rápida, clique aqui.

Como funciona 

As compras na GRANDIOSA GESTANTE contam com um serviço diferenciado, planejado para atender às necessidades das mamães e futuras mamães.

Para comprar em nossa loja, siga os passos abaixo:

1º) Monte sua sacola no site (exclusivo para as cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi):

 

- Clique em "SHOWROOM" e escolha as peças de sua preferência

  • Apesar de não disponibilizarmos o valor real das peças, é possível ter uma noção do preço, selecionando o filtro

"faixa de preço", que categoriza as peças de acordo com o valor real das mesmas.

- Informe a quantidade e o tamanho desejado para cada peça.

 

 

- Terminada a seleção, clique em "Solicitar sacola":

 

 

 

 

- Na aba "Finalizar compra", informe seus dados cadastrais.

 

 

ATENÇÃO: é importante informar o endereço onde você deseja receber sua sacola.

Outro detalhe: As peças solicitadas no site serão entregues no condicional, ou seja, você não tem a obrigatoriedade de adquirir todas as peças solicitadas. Junto a elas, seguirá o pedido contendo os valores reais das mercadorias. É importante manter a etiqueta afixada em todas peças até o momento da finalização da compra.

2º) Receba a sua sacola:

- Assim que seu pedido for finalizado, nossa equipe receberá uma mensagem e preparará sua sacola. 

 

-  Nossa equipe entrará em contato com você pelo telefone ou e-mail que consta em seu cadastro e fará o agendamento do dia e horário para entregar à sacola no endereço informado em seu cadastro.

 

Observação importante: é necessário que haja uma pessoa no local para o recebimento da sacola. Caso isso não ocorra, será agendada uma nova data e cobrada uma taxa de deslocamento de nosso entregador.

 

- Você terá 24h, a contar do recebimento da sacola, para provar as peças e decidir com qual delas você vai ficar. Mas esperamos que você goste e queira comprar todas!

 

3º) Pague sem sair de casa:

 

- Após o prazo estipulado com o cliente, nossa equipe irá até o endereço informado em seu cadastro no horário combinado para a retirada da sacola e acerto de contas. Nesta situação, levaremos máquina de cartão (aceitamos débito e crédito, bem como pagamento em dinheiro) e faremos o recebimento do valor dos produtos adquiridos e/ou a retirada dos produtos que não foram comprados.

Aceitamos os cartões: 

Ou se você preferir, também teremos o sistema de atendimento com representante:

(serviço para outras cidades da região: Itapira, Aguaí, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna...)

Observação: taxa de deslocamento a combinar

- Você poderá solicitar as peças que desejar (do mesmo modo que a sacola) ou entrar em contato por e-mail (grandiosagestante@gmail.com) ou WhatsApp (19 9 7116 8116) , informando o tipo de produto que deseja (exemplo: vestidos, macacões, shorts...) e o tamanho. Responderemos, agendando uma data e horário para que um de nossos representantes a atenda no endereço informado. A visita tem uma média de duração de 2 horas. 

Precisa de mais ajudinhas?​

Assista ao vídeo explicativo!