DÚVIDAS FREQUENTES

1 – O que é o sistema de sacola?

As gestantes e mamães que moram na cidade de Mogi Mirim e região (ver cidades atendidas no item 8) podem escolher suas roupas com calma, prová-las e comprá-las no conforto do seu lar. Basta acessar nosso Showroom, selecionar as peças que gostaria de provar e nós entregamos as peças na sua casa, sem compromisso de compra, para que você prove e decida com quais deseja ficar. Combinamos um prazo para a retirada da sacola e acerto de contas e aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito ou crédito. Você faz tudo sem precisar sair de casa! Lembramos que as peças não adquiridas deverão ser devolvidas no ato da retirada da sacola, nas condições originais, com a etiqueta e sem nenhum tipo de dano.

2 – Como sei quando vou receber minha sacola?

Assim que você montar sua sacola, receberemos uma mensagem e separaremos seu pedido. Entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp para agendar a data e o horário de entrega e retirada da sacola. Os produtos são enviados sem nenhum compromisso de compra, embalados e etiquetados, junto a uma folha contendo a listagem de produtos entregues e os respectivos valores das peças.

3 - Quais as minhas responsabilidades como cliente?

É necessário que você devolva os produtos não comprados nas condições originais na sacola da GRANDIOSA GESTANTE e efetue o pagamento dos produtos comprados na data e horário combinados.

ATENÇÃO: o local de entrega e retirada da sacola deve ser o mesmo, portanto, ao preencher seu cadastro no site informe o local onde pretende que a GRANDIOSA entre em contato com você!

 

4 - O serviço é GRATUITO?

O serviço é gratuito para as cidades compreendidas na listagem abaixo (item 8 – frete grátis), além disso, não existe compromisso de compra e o frete é o mesmo para entrega e devolução. Nas cidades da região que constam no item 8 – frete pago, o frete deverá ser pago pela cliente. Caso a cliente não goste de nenhum dos produtos que enviamos, basta devolvê-los na sacola, na data e horário combinados. Será feita a conferência dos produtos no ato da devolução. Caso a compra da cliente ultrapasse o valor de R$400,00 (quatrocentos reais), o frete será grátis para as cidades da região de Mogi Mirim.

5- Por quanto tempo eu fico com as roupas?

O tempo padrão para experimentação das roupas é de até 24 horas corridas após o recebimento dos produtos. 

 

6 - Até quantas peças eu posso receber?

São enviadas até no máximo 10 peças. Pedimos à cliente que tenha as suas medidas de busto e quadril e compare com a tabela disponível na descrição de cada produto, de modo a evitar problemas com o tamanho das peças solicitadas.

7 - Em que momento e de que forma é feito o pagamento?

O pagamento será efetuado no momento da devolução das peças. O pagamento pode ser feito em dinheiro no ato da compra, cartão de débito ou crédito (nesse caso, nosso entregador levará a máquina até a sua casa). Parcelamos em até 4 vezes sem juros, oferecemos descontos nos pagamentos em débito e dinheiro e não aceitamos pagamento com cheque.

8 - Quais cidades atendemos e como funciona o frete?

 

Para sistema de sacola com frete grátis, atendemos as seguintes cidades:

- Mogi Mirim

- Mogi Guaçu

- Estiva Gerbi

Para sistema de sacola com frete pago, atendemos as seguintes cidades/bairros:

- Conchal

- Martim Francisco

- Martinho Prado

- Itapira

- Aguaí

- Holambra

- Jaguariúna

Nesses casos, o valor do frete é de responsabilidade da cliente e será informado por e-mail ou WhatsApp no ato de confirmação do pedido da sacola. O valor deverá ser pago na entrega da sacola e será descontado caso a cliente efetue uma compra acima de R$400,00 (quatrocentos reais).

 

Para demais cidades da região de Mogi Mirim, sul de Minas e Circuito das Águas, disponibilizamos o sistema de atendimento a domicílio, com a presença de um representante da GRANDIOSA, programado para duração de aproximadamente 2 horas e com frete a combinar no ato de confirmação do pedido (via e-mail ou WhatsApp).

Para outras cidades, favor consultar a GRANDIOSA GESTANTE via e-mail ou WhatsApp para que sejam combinados o valor do frete e a forma de entrega.

© 2023 por GRANDIOSA GESTANTE.

PRECISA DE AJUDA?

(19) 9 7116 8116

grandiosagestante@gmail.com

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES NO SEU E-MAIL

FIQUE CONECTADO

  • Grandiosa Gestante
  • Grandiosa Gestante

Você é nosso visitante nº

whatsapp-logo-1.png
whatsapp-logo-1.png

GRANDIOSA GESTANTE - Mogi Mirim - SP
grandiosagestante@gmail.com -  Telefone: (19) 9 7116 8116