DÚVIDAS FREQUENTES

1 – O que é o sistema de sacola?

As gestantes e mamães que moram na cidade de Mogi Mirim e região (ver cidades atendidas no item 2) podem escolher suas roupas com calma, prová-las e comprá-las no conforto do seu lar. Basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 97116 8116, que nós faremos o atendimento e entregaremos as peças na sua casa, sem compromisso de compra, para que você prove e decida com quais deseja ficar. Combinamos um prazo para a retirada da sacola e acerto de contas e aceitamos pagamento em pix, dinheiro, cartão de débito ou crédito. Você faz tudo sem precisar sair de casa! Lembramos que as peças não adquiridas deverão ser devolvidas no ato da retirada da sacola, nas condições originais, dobradas e dentro dos sacos plásticos que elas são enviadas, com a etiqueta e sem nenhum tipo de dano.

2 – O serviço é GRATUITO?

Para sistema de sacola com frete grátis, atendemos as seguintes cidades:

- Mogi Mirim

- Mogi Guaçu

- Estiva Gerbi

Para estas cidades que não se enquadram no serviço Gratuito, disponibilizamos o sistema de atendimento a domicílio, com a presença de um representante da GRANDIOSA, programado para duração de aproximadamente 2 horas e com frete a combinar no ato de confirmação do pedido (via WhatsApp).

3 - Quais as minhas responsabilidades como cliente?

É necessário que você devolva os produtos não comprados nas condições originais na sacola da GRANDIOSA GESTANTE e efetue o pagamento dos produtos comprados na data e horário combinados.

 

ATENÇÃO: o local de entrega e retirada da sacola deve ser o mesmo, portanto, ao indicar os dados no seu cadastro,  informe o local onde pretende que a GRANDIOSA entre em contato com você!

4- Por quanto tempo eu fico com as roupas?

O tempo padrão para experimentação das roupas é de até 24 horas corridas após o recebimento dos produtos. 

5 - Até quantas peças eu posso receber?

São enviadas até no máximo 15 peças. 

6 - Em que momento e de que forma é feito o pagamento?

O pagamento será efetuado no momento da devolução das peças. O pagamento pode ser feito em dinheiro no ato da compra, pix antes do agendamento da retirada, cartão de débito ou crédito (no caso do cartão, nosso entregador levará a máquina até a sua casa). Parcelamos em até 4 vezes sem juros, oferecemos descontos nos pagamentos em débito, dinheiro e pix. Atenção: não aceitamos pagamento com cheque e nem fazemos crediário.